Horário de Atendimento: De segunda á sexta: das 10:00 ás 17:00 horas Seja sempre bem vinda(o)...
========== PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO ===========
Como trabalhamos também de forma artesanal, o TEMPO DE PRODUÇÃO para cada produto e diversificado, geralmente este prazo varia de 2 a 10 dias úteis,
Sabendo que o PRAZO DE ENTREGA (envio) é aquele realizado depois da produção do produto. É importante confirmar o Tempo de produção antes de efetuar o pedido. Nosso prazo de produção começa a correr a partir da 1-confirmação do pagamento realizado pelo cliente, 2- no recebimento dos dados, 3- aprovação da arte finalizada.
========== MONTAGEM DAS ARTES ===========
Assim que aprovado o pedido, o cliente devera nos mandar os dados, da arte. No caso dos produtos que já possui a arte amostra em nosso site basta selecionar o modelo e os dados que já fica ao lado da foto.
========== ENTREGA ===========
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 7 dias serão cancelados. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios ou transportador selecionada, caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. NÃO nos responsabilizamos ERROS DE PREENCHIMENTO DO CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Todos nossos produtos são antes enviado para avaliação prévia e aprovação do cliente. Com isso afastamos o risco do cliente pagar por algo que não tenha gostado.
========== CANCELAMENTO DE PEDIDOS ==========
O prazo para cancelamento de pedidos dos produtos NÃO PAGOS podem ocorrer em até 3 dias úteis. Mas isso não lhe impede de efetuar um novo pedido.
========== FRETE ==========
Nos produtos o frete é por conta do cliente, seu valor e o tempo de entrega varia de acordo com a região do comprador. *CASO O PRODUTO RETORNE PARA NOSSA LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE O MESMO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DE VALORES PAGOS NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.
*PONTOS DE RETIRADA: PASSOS – MG
========== CONSIDERAÇÕES ==========
As amostras de artes enviadas por nossa equipe terão a marca d'agua de nossa logomarca fixada na arte. Como cada tela, sendo ela de computador ou celular, varia a qualidade e fidelidade de cores, na impressão tende a sair um pouco diferente da foto, sendo ela mais clara ou mais escuro. Depois da confirmação do pedido, já iniciaremos a produção, não tendo mais jeito de fazer qualquer tipo de alterações sendo de responsabilidade do cliente. Confira sua arte antes de aprovar para não ter problemas. Qualquer dúvida estaremos a disposição para melhor atende-lo. Tire todas as suas dúvidas antes do fechamento do pedido. JG Personalizados